Deputados perdem a linha e batem boca em grupo de WhatsApp
Em um movimentado grupo de WhatsApp os deputados estaduais Marcell Moraes (PV) e Eduardo Salles (PP) voltaram a bater boca na manhã desta segunda-feira (21). Salles disse que não vai retirar o processo que move contra Moraes, a menos que ele peça desculpas: “Só vou retirar se ele me pedir desculpas. Se ele se desculpar eu tiro. Como ele disse que não vai se desculpar e ao contrário, repetiu novamente a acusação infundada, eu vou até o fim e vou doar a indenização a uma instituição filantrópica”, disse o pepista.
Salles entrou com uma ação contra o colega na Casa após ser acusado de ter responsabilidade na morte de um cavalo premiado que foi eletrocutado durante a 28ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), em novembro do ano passado.
Marcell Moraes, por sua vez, rebateu: “Você vai perder na justiça e eu processar você. Não quero que retire tudo o que disse. Vamos pra frente”, afirmou. Para completar, o verde ainda provocou o colega: “Abraços, Dudu”. Salles respondeu imediatamente: “Abraços amigo, vamos para frente”.
Moraes ainda continuou ironizando Eduardo Salles: “Vamos sim, ex-secretário”. O parlamentar então respondeu, também com ironia: “Ok, ex-gerente do zoológico”.