abr 26, 2019
‘Deus me livrou da morte’, diz dançarina da La Fúria após deixar hospital
A dançarina do grupo de pagode La Fúria, Elisabeth Gonçalves, conhecida como Japa, se manifestou pela primeira vez desde que deixou, no domingo, o Hospital Municipal de Salvador, onde estava internada após levar uma facada no dia 16 deste mês, no bairro de Itapuã.
Segundo a Polícia Civil ela deverá ser ouvida hoje ou amanhã na 12ª Delegacia (Itapuã), onde o caso é investigado.
A suspeita de ter desferido o golpe responde pelo crime em liberdade. À frente da investigação, o delegado Nilton Tormes disse que, além de Japa, outras pessoas serão ouvidas. “Precisamos de mais interrogatórios para ver se alguém conta algo diferente”, disse o delegado.
No perfil da dançarina na rede social Instagram, Japa diz: “Meus amores estou de alta já, como todos já sabem. Porém estou em repouso”.
Em outra mensagem, ela comunica que se mantém no grupo. “Permaneço na banda, sim, porém preciso me recuperar, pois as lesões foram graves e perfuraram o meu pulmão. Então, preciso de repouso para ter uma boa recuperação”.
Numa outra frase, ao que tudo indica, ela manda um recado para a autora da facada. “Meus sonhos ninguém vai destruir, cada dia ganho mais força e essa força vem do Deus que faz milagres e me livrou da morte”.
A dançaria comenta também a recuperação. “Estou cada dia melhor, respirando melhor e os ferimentos com uma ótima cicatrização”. Por fim, ela agradece o apoio dos fãs. “Peço que continuem na oração e dando esse apoio, porque vocês estão fazendo uma grande diferença na minha vida e através de cada mensagem linda e oração, que minha força se renova a cada amanhecer”.
FONTE: Correio* 24h