Data de Hoje
29 September 2024
Foto reprodução

‘Diabo Loiro’, preso acusado por matar 15 pessoas

Foragido desde novembro do ano passado “diabo loiro como era conhecido, estava em cumprimento de regime aberto, quebrou a tornozeleira eletrônica e fugiu. De acordo com o JC Online, uma denúncia anônima ajudou a Polícia Civil na captura de Roberto Silva, condenado a 159 anos de prisão pelos homicídios. 

Serial killer acusado de matar 15 pessoas foi preso nesta quinta-feira (21) no distrito de Nova Descoberta, em Petrolina. Roberto Gonçalves da Silva, o ‘Diabo Loiro’, quando, em cumprimento de regime aberto, quebrou a tornozeleira eletrônica e fugiu. De acordo com o JC Online, uma denúncia anônima ajudou a Polícia Civil na captura de Roberto Silva, condenado a 159 anos de prisão pelos homicídios.

O acusado chegou a cumprir dez anos na Penitenciária Doutor Edvalgo Gomes, em Petrolina. Ainda de acordo com a publicação, Silva é conhecido por ter um ‘cemitério’ tatuado nas costas, e a cada vítima ele tatua uma nova cruz. A polícia informou que, segundo relato do próprio criminoso, ele gosta de matar as pessos com faca, para sentir o sofrimento da vítima.

Inf: JC Online