DIANTE DO BRAGANTINO, LÍDER VITÓRIA TENTA RECUPERAR PONTOS PERDIDOS NO BARRADÃO
Uma semana depois de empatar com o Oeste no Barradão, o Vitória volta a campo, Às 20h30 desta terça-feira (1º), para encarar o Bragantino no interior paulista. A equipe rubro-negra continua na liderança da Série B, e para se manter na posição terá que recuperar novamente, longe de Salvador, pontos perdidos em casa.
Para cumprir a missão longe da Toca, o técnico Vagner Mancini tem problemas para escalar a equipe campeã do primeiro turno. Pedro Ken continua afastado se recuperando de lesão e ficou em Salvador, assim como a estrela maior do elenco rubro-negro, Escudero, que está suspenso. Os dois voltam ao time na próxima rodada, quando o adversário será o Botafogo.
Elton, camisa 9 titular da equipe, não se recuperou de lesão sofrida contra o Oeste, e dá lugar ao experiente Robert, que vai ter chance de provar porque chegou ao Barradão como artilheiro do Brasil.
De última hora, o comandante do Leão ainda perdeu Ramon, que teve o contrato renovado nos últimos dias, ainda não está regularizado junto à CBF e cede o lugar a Kanu, que segue como titular. Rhayner é dúvida, e Vander pode começar jogando contra os paulistas.
A boa notícia fica por conta da vota de Guilherme Mattis, que não esteve em campo nas duas últimas rodadas por conta de uma dor no pé, e volta ao time justamente contra o time que detém seus direitos federativos.
Bragantino – Vindo de derrota contra o Paysandu, o treinador Wagner Lopes também terá tarefa complicada para armar o time, já que não terá a dupla de zaga titular, suspensa.
O adversário, que conseguiu se afastar da zona de rebaixamento, abandona o esquema com três atacantes, e reforça a marcação no meio de campo, podendo ter até três volantes e com o atacante Lincom sendo a maior aposta no ataque alvinegro.
FICHA TÉCNICA
Bragantino x Vitória
Campeonato Brasileiro Série B – 22ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Horário: 20h30
Arbitragem: Diego Almeida Real (RS), assistido por Carlos Henrique Selbach (RS) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS).
Bragantino: Douglas, Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Edson Sitta, Wigor (Renan), Jocinei e Alan Mineiro; Jobinho e Lincom.
Vitória: Gatito Fernández, Diogo Mateus, Kanu, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Jorge Wagner e David; Rhayner (Vander) e Robert. Técnico: Vagner Mancini.
Por: Galáticos Online