“Dói perder porque estivemos na frente duas vezes”, lamenta Lomb
Bahia sai na frente, mas leva virada do Criciúma no Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B. Tricolor encara o Londrina no próximo sábado, na Arena Fonte Nova
O Bahia deu indícios de que venceria com tranquilidade o Criciúma. Terminou o primeiro tempo na frente do placar, criou boas chances e marcou o segundo gol logo após levar o empate. No entanto, o Tricolor não conseguiu segurar o resultado da partida e perdeu de virada por 3 a 2 no Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, o goleiro Marcelo Lomba lamentou o resultado. Com 17 pontos, o Tricolor permanece na terceira colocação e se afasta do Vasco, na ponta da tabela de classificação com 22 pontos.
– Futebol é isso. Dói perder porque estivemos na frente duas vezes. Claro que temos que respeitar a equipe do Criciúma, mas a gente veio para vencer. É levantar a cabeça. Sábado tem jogo em casa – disse o camisa 1, que defendeu um pênalti durante a partida.
O Bahia volta a jogar no sábado, às 16h (horário de Brasília), contra o Londrina, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 10ª rodada da Série B. Renato Cajá e Feijão cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam o time baiano