Data de Hoje
5 February 2025

Duplo homicídio é registrado em Canabrava; polícia investiga o caso

Foto: Reprodução | Google Maps

Nas primeiras horas desta sexta-feira (24), um duplo homicídio foi registrado na Rua Sete de Abril, nas proximidades do viaduto da Via Regional, no bairro de Canabrava, em Salvador. De acordo com as primeiras informações, as vítimas, uma mulher trans e uma mulher, seriam garotas de programa.

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime. Guias para remoção e perícia foram expedidas, e a Delegacia Especializada está conduzindo os trabalhos.

Policiais da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local para dar suporte às equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram a perícia e a remoção dos corpos.

O caso segue sob investigação, e a polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime seja repassada de forma anônima através do Disque Denúncia.