Em “ataque de fúria”, cliente quebra loja de telefonia por não conseguir cancelar plano
Caso aconteceu nesta segunda-feira (27), no Rio de Janeiro; ninguém ficou ferido
Uma loja da empresa de telefonia Nextel foi parcialmente destruída durante um “ataque de fúria” de um cliente nesta segunda-feira (27). O caso aconteceu no Rio de Janeiro, dentro de uma loja localizada na Barra da Tijuca.
De acordo com testemunhas, o rapaz não conseguiu fazer o cancelamento do plano e teria voltado ao carro, pego uma barra de ferro e destruído as vidraças da loja. Ele chegou a soltar palavrões e gritar enquanto destruía os bens materiais da loja. Ninguém ficou ferida
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, o cliente já tinha ido embora. O nome dele não foi revelado e, ainda segundo a polícia, o gerente da loja não foi à delegacia prestar queixa após o ocorrido.
Em nota, a Nextel lamentou o fato e informou que nenhum colaborador ou cliente sofreu ferimentos. A empresa disse ainda que está fazendo o levantamento dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar