Em Cacha Pregos, mulher de 30 anos é executada a tiros dentro de casa.
A polícia realiza buscas para chegar aos autores do crime, ocorrido ontem à noite em Cacha Pregos. (Foto: SSP/Divulgação)
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
APolícia Civil informou nesta segunda-feira (10) que uma mulher de 30 anos morreu após ser baleada por um grupo de homens armados, na localidade de Cacha Pregos, no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Jaciane Santos de Jesus. Os suspeitos invadiram o imóvel em que Jaciane estava e atiraram contra a vítima. O caso aconteceu na noite de domingo (9), na Rua do Ferro Velho. Não há informações se outras pessoas estavam em casa no momento do homicídio.
Cacha Prego fica no extremo-sul do município de Vera Cruz e é um lugar bastante procurado por veranistas e turistas no Verão por suas belas praias de águas calmas. Mas como toda a Ilha de Itaparica, está à mercê da violência.
Informações preliminares da Delegacia de Polícia dee Vera Cruz apontam que quatro homens foram apontados como responsáveis pelo crime, mas ainda não existem pistas sobre a identidade dos suspeitos.
O crime foi registrado na Delegacia de Vera Cruz, que realizou uma perícia no imóvel e removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal. Além da autoria, a motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.