Em desabafo, Carlinhos reconhece que não valorizava relacionamento com Lucas
Nesta terça-feira (1), Carlinhos Maia utilizou os stories do seu perfil no Instagram para desabafar sobre momentos difíceis que tem enfrentado após a separação com Lucas Guimarães.
O influenciador disse, sem medo dos julgamentos, que sente falta do ex-marido e está tentando ‘viver o luto’ durante este fim do relacionamento. “São 13 anos com uma pessoa que amei muito, que eu ainda amo demais. Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera tão rápido, todo mundo finge que não dói e vai para a próxima. Só que dói pra caralh*”, contou Carlinhos, afirmando também que está tentando não afundar em trabalho, tirando um tempo para si.
“Agora eu quero que doa. Mas quando eu falo que ‘quero que doa’, não é porque sou masoquista a esse nível. É porque eu quero sentir, não quero ficar me colocando trabalho e fazendo os outros rirem, quando o meu coração está pequenininho […] quem me ama vai esperar, mas agora estou sofrendo, é um sofrimento meu, sem culpa de ninguém, sem nada. São 13 anos, é muito tempo, então, tenham paciência”, pediu ele.
Durante o desabafo para os seus mais de 26 milhões de seguidores, o comediante admitiu que não dava valor para pequenos detalhes de Lucas, relembrando nostálgico alguns momentos da rotina do ex-casal: “Lucas é um menino bem cuidado, conservadinho, a pele muito macia, gostava de tomar banho, anda sempre cheiroso, ouvia louvor de manhã, ia dormir rezando. A gente não dá valor, fazer o quê? Perde, tomei no c* […] quando a gente não era exposto, era muito massa [… ] a pior parte é na hora de dormir: não tem o cheiro, o abraço quente, não tem a respiração. Ele nem roncava, aonde que vou arrumar outro cara que não ronca? Não vou achar”, disse.