Emoção e homenagens marcam a chegada do corpo de Gugu a São Paulo
A manhã desta quinta-feira (28) começa marcada pelo começo do último adeus que os fãs devem dar ao apresentador Gugu Liberato. O corpo do apresentador chegou a Assembleia Legislativa em São Paulo para o velório que será aberto ao público a partir das 12h. Os admiradores do apresentador poderão dizer adeus até às 10h de amanhã (29).
Muitos fãs estão presentes no local para se despedir do corpo de Gugu. Pessoas vieram de longe para prestar homenagens ao comunicador que fez história na televisão brasileira.
Além dos fãs, os familiares do comunicador chegaram mais cedo para um velório íntimo antes do público. A mãe de Gugu, Maria do Céu, chegou ao local de cadeira de rodas acompanhada da esposa do apresentador, Rose Miriam. Os filhos de Gugu também chegaram emocionados ao velório. O filho mais velho, João Augusto, ajudou a carregar o caixão do apresentador e se emocionou muito.
Gugu morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. A morte do apresentador pegou a todos de surpresa e gerou uma comoção nacional pela história do apresentador dentro da televisão.
Os órgãos de Gugu Liberato serão doados e devem ajudar até 50 pessoas. A escolha partiu do próprio apresentador ainda em vida.
O comunicador construiu grande parte da carreira na emissora de Silvio Santos, o SBT. Porém, em 2009 o comunicador migrou para a Record TV. Este ano, Gugu apresentou o ‘Power Couple Brasil’ e, por último, comandou o reality ‘Canta Comigo’.