
Empresa proprietária das Marcas Yoki e Kitano encerra atividades no Brasil
A General Mills, grande empresa alimentícia dona das marcas Yoki, Kitano e VeryGurt,anunciou nesta quinta-feira (21) que vai encerrar parte de sua linha de produção no Brasil. A companhia também adiantou que 400 funcionários serão desligados.
As atividades de manufatura e do centro de distribuição da empresa em Marília serão encerradas e a produção de São Bernardo do Campo será transferida para a demais unidades fabris que a empresa possui no país. Na unidade de São Bernardo do Campo vai permanecer apenas a parte corporativa. O fechamento da unidade de Marília e a transferência da produção de São Bernardo do Campo acontecerão no próximo dia 19 de agosto.
A empresa justificou o encerramento das atividades como estratégia, com visão de melhorar a eficiência operacional dos negócios.
Click Notícias