Empresário revela motivo de Givaldo voltar às ruas: “Faz bem para o cara”
O empresário Diego Aguiar, que atuava como mentor de Givaldo Alves, famoso após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher dentro do carro, confirmou o retorno do influenciador às ruas.
Diego comentou a decisão de Givaldo e explicou que tentou organizar a vida do morador de rua, mas disse que o mendigo não estava feliz com as mudanças, mesmo faturando alto, e preferiu voltar a viver como antes.
“Vamos falar do nosso mendigão aí, eu sei que vocês estão curiosos para saber o que está acontecendo com ele, infelizmente eu dei todo suporte para ele no começo, porque achei uma judiação o que fizeram com ele, sendo que eu ensinei o cara a ganhar dinheiro no mercado de criptomoedas, ensinei o cara a fazer lançamentos, a ganhar dinheiro vendendo produtos na internet”, começou Diego, que continuou.
“O cara estava tirando mais de dez mil reais todos os dias, sendo que o cara não estava feliz, o cara gostava de morar nas ruas, por isso eu digo com essa cara triste, o cara voltou a morar nas ruas e cada pessoa tem um jeito de viver, eu não conseguiria morar nas ruas, mas a rua faz bem para o cara e eu estou dando essa satisfação a vocês”, completou o empresário.
Relembre o caso
Givaldo foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, após ser flagrado fazendo sexo com sua esposa, Sandra Mara, em março deste ano. Após o episódio, que repercutiu na imprensa, Givaldo se tornou influencer e mudou completamente de vida, passando a aparecer em festas e ao lado de outras personalidades da internet.
Leia mais sobre