Encapuzados invadem residência e executam jovem a tiros no bairro de Mussurunga
Um jovem identificado como Diego Dias Almeida, 22 anos, foi atingido por tiros e morreu na tarde deste domingo (2/9), por volta das 13h, dentro da casa onde morava na Travessa São Benedito, localizada no bairro de Mussurunga I, em Salvador.
Vizinhos da vítima entraram em contato com o disseram que Diego foi surpreendido por quatro homens e uma mulher, todos encapuzados, que entraram na residência. A mãe da vítima informou à reportagem da TV Aratu que os disparos foram feitos pela mulher.
Ainda de acordo com os denunciantes, os atiradores chegaram a bordo de um carro, Toyota/Corolla de cor prata, e apresentaram distintivos da Polícia Civil. Os vizinhos informaram, também, que Diego era marceneiro e não teria envolvimento com crimes.
Revoltados com a morte do jovem, os moradores do local iniciaram, momentos depois da ocorrência, uma manifestação, interditando o trânsito de veículos na região. Guarnições da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram encaminhadas para controlar a situação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.