Data de Hoje
25 September 2024
Fotos: Record Bahia / Site Vermelhinho

“Estraguei a minha vida”, diz jovem que enrolou namorada grávida em saco e a agrediu brutalmente

O jovem Caíque Dantas Arouca, 19 anos, foi preso acusado de tentar matar a namorada grávida de dois meses em Jauá, município de Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador). Na delegacia, ele confessou o crime e disse que estava desesperado pelo fato da jovem de 18 anos está grávida e o intuito era matá-la.

— Eu estava fora de mim, estava passando aperto, não tinha com quem desabafar, não tinha com quem conversar.

O estudante de engenharia mecânica já tem um filho e disse está arrependido e pediu desculpas para a família da garota e para a vítima.

— Graças a Deus que ela está viva. Peço desculpas por tudo o que aconteceu, estraguei a minha vida.

Segundo informações da delegada, o crime foi premeditado, já que ele levou sacos, fita crepe, cordas e panos. Caique mantinha o relacionamento secreto com a jovem desde março, com encontros esporádicos.

No início desse mês, a jovem informou que estava esperando o bebê, e Caique começou a arquitetar o plano de morte. Atraiu a jovem para o litoral, e, no início da noite, ele a levou até um local em Jauá. Caíque dopou a namorada, a enrolou em sacos plásticos, passou a fita crepe e desferiu várias pauladas na mulher. O jovem ainda teria usado um coco seco para bater na cabeça da namorada.

Foto: Site Vermelhinho

Foto: Site Vermelhinho

Conforme a polícia, após as agressões, o jovem fugiu deixando a mulher enrolada nos sacos em uma estrada vicinal. A vítima teria despertado, saído do saco, se arrastado pela estrada e foi encontrada por uma guarnição da polícia. De acordo com o investigador, a mulher pensou que estava enterrada, já que via tudo escuro. Ela começou a se debater e, com as unhas, conseguiu rasgar o saco.

Por R7 com Record Bahia