“Eu não vivo de vocês”: Kevi Jonny desabafa sobre ataques de ódio na web
A última quinta (23) foi de muita polêmica nas redes sociais. Kevi Jonny usou as redes sociais para rebater internautas, que, segundo ele, estão enviando mensagens de ameaças, xingamentos e pedindo que ele pare a carreira através de mensagens no direct do Instagram. O cantor pediu para que as pessoas parem de enviar tais mensagens, e garantiu que vai continuar trabalhando independente das mensagens que está recebendo.
“Rapaziadinha que está vindo aqui no meu Instagram me xingar, me ameaçar, falar coisas, falar pra eu não aparecer mais, falar pra eu não postar mais música, deixa eu te falar uma coisa, eu não vivo de vocês, isso aqui é o meu trabalho, eu trabalho com músicas, eu trabalho com divulgação, eu trabalho com clipes, esse é o meu meio de trabalho. Eu não vou parar minha vida até porque vocês que estão falando aí, vocês não escutam o meu som, vocês não vão no meu show”, disse o cantor.
“Eu não vou me pronunciar para vocês, o meu erro eu tenho que resolver com as pessoas pessoais da minha vida pessoal”, afirmou. “Vocês não sabem há quanto tempo eu trabalho para conquistar o meu espaço. Eu tenho pessoas que acreditam em mim. Eu não vou parar a minha vida de trabalhar por causa de um erro que aconteceu. Vocês podem vazar daqui, odem cair fora. Vocês querem destruir a pessoa, mas a mim vocês não vou”, pontuou Kevi.
“Só peço que vocês não venham aqui falar nada. Eu sei o que eu fiz, com fé em Deus a vida vai mostrar o caminho certo”, finalizou o artista.