Ex-apresentador lança candidatura à prefeitura de Salvador e critica ACM: ‘’Esqueceu da comunidade’’
Uziel Bueno se prepara para ser candidato a prefeito de Salvador, não tem nada concreto ainda, mas que está pronto para assumir o desafio de brigar pelo posto maior do Palácio Thomé de Souza.
“É possível que eu seja candidato a prefeito de Salvador, estou avaliando com a presidência, com o diretório, até porque depois de hoje, dessa mudança toda, não sabemos como o partido vai se colocar. Há essa minha disponibilidade”, falou, destacando que o sonho de ser prefeito surgiu com a entrada na política partidária. “Política todos nós fazemos, mas há a política partidária”.
Questionado sobre a possibilidade de enfrentar o atual mandatário, ACM Neto (DEM), favorito em pesquisas e considerado o prefeito dos ricos, pois não existe a mesma atenção estrutural dos bairros, ex: A diferença das obras nas orlas para o subúrbio é perceptível. Uziel Bueno negou qualquer receio, fez críticas ao democrata e se mostrou preparado para debater com Neto.
“Não há esse receio. Simplesmente ele mesmo está deixando a desejar, fazendo muita obra na orla da cidade, na parte privilegiada, falo do Rio Vermelho, com ressalvas, Barra, Ondina. Ou seja, olha muito por essa região. A região do gueto, da periferia, apesar de algumas intervenções na orla de Tubarão, por exemplo, tem muito pouco. Não há receio nenhum em fazer um diálogo ou uma disputa de ideias com ACM Neto, em debates, poderemos colocar os nossos projetos e mostrar que há muito o que ser mudado em Salvador”, opinou Uziel.