Ex de Ana Hickmann pede que a apresentadora seja presa por alienação parental
O empresário Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão contra a ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann, na última quarta-feira (03), depois que ela não entregou o filho do ex-casal, Alezinho, para passar as férias na companhia do pai. Após o episódio, Alexandre teria acionado seus advogados e solicitado que a apresentadora seja detida pelo crime de alienação parental.
Correa teria enviado um documento ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro da cidade de Itu, em São Paulo, que dizia que Ana teria se recusado a entregar o filho deles aos seus avós paternos, para que ele ficasse um tempo com o pai, quebrando um acordo estabelecido previamente.
Ainda segundo o documento, a criança ficaria com o empresário entre os dias 3 e 10 de dezembro, o que não teria acontecido, já que a apresentadora teria liberado Alezinho apenas para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde”, pois estava indo para a praia com os amigos, e o menino iria com ela.
O texto também cita: “Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”.
Até a publicação desta matéria, nem Ana Hickmann e nem Alexandre Correa se manifestaram publicamente sobre a situação.