Ex-diretor de futebol do Ceará, Diego Cerri desconversa sobre negociação com o Bahia
Nos próximos dias, o Bahia pode acertar a contratação de um diretor de futebol para a temporada de 2016. Após a demissão de Alexandre Faria, Diego Cerri pode ser o nome. O ex-dirigente do Ceará, que já havia recebido uma sondagem tricolor no final do ano passado, desconversou sobre a negociação e afirmou preferir falar quando algo estiver definido.
“Não me sinto à vontade de entrar em detalhes pois não tem nada oficial. Vamos esperar aí as definições nos próximos dias. Prefiro conversar quando as coisas estão sacramentadas. Por enquanto é especulação”, disse, em entrevista ao Jornal Correio.
Cerri, de 40 anos, afirmou também estar acompanhando o andamento do clube. “A gente tem acompanhado muito de perto e mesmo antes no Barueri no acesso quando era gerente (2008). O Bahia é uma equipe grande e acho que está muito bem encaminhado com uma administração muito boa”, completou.
Diego Cerri esteve no clube cearense entre 2012 e agosto deste ano. Por lá, conquistou os títulos cearenses de 2013 e 2014, além da Copa do Nordeste de 2015 contra o próprio Bahia. Além do alvinegro, o profissional teve passagens pelo Grêmio Barueri e o Red Bull (SP).