Ex-namorado mata garota com tiro no rosto em ponto de ônibus
Homem de 27 anos deixou carta em carro e se matou; caso aconteceu em Candelária (RS)
Uma menina de 15 anos foi assassinada enquanto esperava o ônibus para ir à escola na zona rural de Candelária, distante 191 km de Porto Alegre (RS), na manhã de terça-feira (23). O principal suspeito é o ex-namorado da adolescente, de 27 anos, encontrado morto horas depois.
De acordo com a Brigada Militar, Iasmin Caroline Seckler estava acompanhada de colegas em um ponto de ônibus às margens da ERS-287. O motorista de um carro azul passou, por volta das 7h15, e disparou um tiro contra o rosto da menina. Iasmin chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento.
Após o assassinato da adolescente, o namorado dela foi encontrado morto na área rural do município, no final da manhã de terça-feira. A principal suspeita é de que João Carlos Brito tenha cometido suicídio após disparar um tiro contra a menina.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Marquardt da Silveira, o corpo do rapaz foi localizado próximo ao Cerro do Botucaraí, de onde ele teria se jogado.
O carro que Brito teria usado para cometer o crime e a arma foram encontrados próximo ao local, com uma carta cujo conteúdo não foi divulgado.
Com informações são da Rádio Guaíba