Data de Hoje
20 September 2024
Foto reprodução: Superintendente Fabrízzio Müller

Fabrízzio Müller promete analisar excesso de sinaleiras; saiba onde

A prefeitura de Salvador juntamente com a Superintendência de Transito de Salvador-Transalvador, são alvos de constantes reclamações de condutores, uns chamam de industria de multas, outros reclamam pelo excesso de sinaleiras espalhadas pela cidade.

Após as constantes reclamações das sinaleiras que ligam o bairro de Pernambués ao Cabula, o Superintendente Fabrízzio Müller explicou, em entrevista à Rádio Metrópole, que há uma demanda por causa do grande fluxo de pedestres na região, devido a instalação do Shopping Bela Vista, mas que alguns deles serão reavaliados.

“Veio de um TAC [Termo de Ajustamento de Conduta] e existia através de um projeto da Transalvador e ia ser implantado um shopping center e ia aumentar o fluxo. Muitos semáforos são necessários, eu vi que de fato há uma demanda de pedestres, mas eles não esperam. Os semáforos irão sair, os de fora, os da Ladeira do Cabula não irão sair”, garantiu Müller.

Outro ponto discutido pelo gestor de trânsito, foi o embarque e desembarque de passageiros na Rodoviária e  aeroporto de Salvador, que gera uma série de multas pra quem ultrapassa o limite de parada. “A pessoa pode embarcar e desembarcar, mas o meio fio é curto, pequeno, se as pessoas ficam esperando, não dá. Há tempo para a pessoa embarcar e desembarcar não podem é a pessoa ficar esperando”, pontuou.