Fatura, prontuário médico e até desenho: Mani joga tudo no ventilador em processo para ter união estável com Davi reconhecida
Se Davi Brito utilizou dos mais variados argumentos para tentar escapar da união estável com Mani Rego, a empreendedora não fez diferente em busca do reconhecimento da Justiça. Segundo informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo Bianco, do portal iG, no processo em que também pediu o bloqueio dos bens do campeão do BBB 24, a ex-companheira apresentou documentos de diferentes tipos para tentar sair vitoriosa da batalha judicial.
Um destes documentos apresentados seria um prontuário médico de Davi em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Salvador. O argumento nesse caso é que o ex-motorista por aplicativo foi acompanhado pelo filho de Mani, chamado Caio, o que deixaria claro a relação familiar que havia entre eles. Davi nega que isso comprove tal vínculo e que seria apenas uma cordialidade comum entre colegas.
Mas, não para por aí. A empreendedora também teria anexado aos autos uma fatura do seu cartão de crédito, utilizado para compra de uma televisão que Davi quis dar ao pai. Vale lembrar que ela e o ex-sogro têm uma relação muito próxima e o senhor Dermerval Brito chegou a morar com a nora durante participação do filho no BBB 24.
E ainda tem mais. O que parecia ser algo despretensioso também teria sido usado pela influenciadora junto à Justiça. De acordo com o colunista, ela apresentou um desenho, feito a mão por Davi em um papel. Na tal arte, o ex-BBB teria retratado um casal com as mãos dadas, uma criança e um cachorro, o que teria caracterizado um dos requisitos da união estável, que é a intenção de constituir uma família, como detalhado pelo mestre em direito Salomão Resedá, em entrevista recente ao apresentador José Eduardo, no programa Bahia no Ar, da rádio Metrópole FM.
Por fim, mas não menos importante, Mani também alegou ter ajudado nos custos para que Davi tirasse a carteira de motorista e concluísse o ensino médio através de um supletivo. Além disso, reforçou o fato, que já é de conhecimento público, que o campeão do BBB 24 utilizava o carro dela para trabalhar como motorista por aplicativo.