Feira de Santana será representada no Miss Brasil Real Baby, no Rio de Janeiro
Com apenas três anos de idade, a feirense Hannah Liss já ganhou a disputa no concurso Miss Real Feira de Santana na categoria Baby e agora disputará o concurso Miss Brasil Real Baby que será realizado no Rio de Janeiro.
Única representante baiana no concurso, Hannah já tem todo apoio dos pais que desde cedo incentivaram a pequena fazendo publicações nas redes sociais.
De acordo com Nay Oliveira, mãe da pequena Hannah, não existia planejamento para participar de concurso, mas quando viu um anúncio, realizou a inscrição para tentar a sorte.
“Foi algo involuntário todo esse processo, porque quando Hannah nasceu, eu e o pai dela, Carlos Alberto, criamos uma conta no Instagram para postar o dia dia, nós não somos de Feira, eu sou de Salvador e meu esposo do município de Bonito, então como forma de manter uma conexão com os familiares, decidimos criar essa conta. Sempre éramos surpreendidos com as publicações, e surgiu um anúncio sobre o concurso aqui em Feira e decidimos inscrevê-la, foram várias etapas, e Hannah venceu o concurso de Miss Real Feira de Santana na modalidade Baby”, explicou em entrevista ao Acorda Cidade.
Ainda segundo Nay Oliveira, todo processo está sendo novo e não imaginava que as publicações na conta do Instagram, pudesse tomar maiores proporções.
Foto: Reprodução/Instagram
“Está sendo muito novo, tanto para mim, quanto para o pai dela, não imaginávamos que esse concurso que foi realizado aqui em Feira pudesse também tomar grande proporção e de repente, nossos amigos estão fazendo compartilhamentos, ela está ganhando seguidores, mensagens diárias e estamos encantados com tudo isso que está acontecendo”.
“Vamos sim ao Rio de Janeiro, participar dessa final e estamos muito felizes e esperamos que ela possa trazer esse título para Feira de Santana, além de muitas alegrias. A criança é a esperança de um mundo melhor, e eu tenho certeza que hoje minha filha representando a cidade onde ela nasceu, ela seja incentivo para outras crianças e que possamos ter um futuro melhor”, finalizou Nay Oliveira.
O concurso será realizado no dia 28 de novembro no Rio de Janeiro.
acorda cidade