Data de Hoje
21 September 2024

Felipe Neto diz ter sofrido ameaças de morte após críticas a milicianos

 

 

Na entrevista das páginas amarelas da revista Veja dessa semana, o youtuber Felipe Neto revelou que sofreu ameaças de morte depois que fez críticas a milicianos em seu canal na rede social. Neto conta que reforçou sua segurança por conta do acontecido e está com receio de que algo aconteça com ele e sua família.

“Temo pela minha segurança, sim, assim como pela de minha família. Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil”, contou.

O influenciador digital também se posicionou contra o governo Bolsonaro, que segundo ele “ataca violentamente a oposição” e que mesmo crítico ao PT, votou em Haddad “com o coração sangrando”.

“Como cidadão, ainda mais sendo uma figura pública, eu não podia ser conivente com um político que ameaça violentamente a oposição. Ainda mais em um momento no qual eu era considerado oposição simplesmente por defender direitos básicos. Virou questão de posicionamento em favor da sobrevivência das pessoas, incluindo a minha e a de minha família. Não podia ser conivente com o que estava ocorrendo no país. Por esse motivo, faltando poucos dias para as eleições, eu disse que votaria em Haddad. Mesmo com o coração sangrando, era a única opção permitida pela minha consciência. Mas Bolsonaro ganhou. E estou com medo”, disse.