FERRY-BOAT: Movimento de retorno para a capital começa a acontecer, mas sem formação de filas
Manhã deste domingo (27/3) tem movimento tranquilo no terminal de São Joaquim, do sistema Ferry-Boat em Salvador. Em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, o movimento de retorno começa a acontecer, mas sem formação de filas, segundo informações da Internacional Travessias, que administra o sistema.
As embarcações têm saídas de hora em hora e horários extras são disponibilizados a depender da demanda. A expectativa é de que o fluxo comece a intensificar a partir do final da manhã.
Neste momento, seguem em operação os ferries Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia e Dorival Caymmi, Ivete Sangalo e Pinheiro. A embarcação Agenor Gordilho está em stand by.
SEMANA SANTA
Até a próxima terça-feira (29/3), as viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar, e o sistema funcionará por 24 horas de 27 para 28/03 (domingo para segunda), a partir do terminal Bom Despacho. A expectativa é que seja atendido o mesmo volume registrado em igual período do ano passado, quando circularam pelos dois terminais mais de 146 mil passageiros e mais de 26 mil veículos.
Para checar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), o cliente deve acessar o site da Internacional Travessias. O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito. A Central de Atendimento ao Cliente (CAC), fica localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (Contatos: 71 3032-0475 e[email protected]).
internacional travessia marítima