“Festas demais acabam com a economia da cidade” diz vereador sobre Réveillon 2017
O vereador Everaldo Augusto (PCdoB) criticou o anúncio de atrações do Réveillon de Salvador feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) nesta segunda-feira (27). O gestor informou que a cidade terá cinco dias de festa, na Praça Cayru, no Comércio, com cerca de 25 atrações locais, nacionais e com previsão de um nome internacional.
Para o legislador comunista, “festas demais acabam com a economia da cidade”. “Além disso, Salvador possui altos índices de pobreza e de desigualdades sociais. Festa é bom, mas em demasia tem um alto preço para a população e para o comércio, principalmente em tempos de crise”, analisou.
O vereador ainda questionou a “eficiência do prefeito para conseguir financiamento privado para eventos em detrimento de obras públicas”. “Seria importante que o prefeito tivesse a mesma presteza para conseguir verba para resolver os graves problemas da cidade como: macrodrenagem, moradia popular, ausência de equipamentos esportivos, abandono de praças públicas e a precariedade da sua malha viária”, criticou.
Com informações do Bocão News