Filha de Gugu é presa nos Estados Unidos
A influenciadora Marina Liberato, filha do falecido apresentador Gugu Liberato, acabou sendo detida nos Estados Unidos após ser acusada de invadir uma residência no país norte-americano. No entanto, a situação teria ocorrido há exatos três anos, mas somente agora a situação foi exposta para o público.
Segundo o jornalista Erlan Bastos, do ‘Em Off’, Marina Liberato se envolveu em uma confusão na área metropolitana de Los Angeles, no sul da Califórnia, Estados Unidos. À época, ela foi detida por policiais do condado de Orance County. O jornalista expôs detalhes do boletim de ocorrência da época, aonde as autoridades alegavam que Marina ‘entrou numa residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária Patricia Quintilliano’.
Em suma, a jovem teria participado de uma festa organizada sem a autorização da dona que denunciou o caso a policia, levando ela e outros jovens a serem detidos. Ainda segundo as informações, Rose Miriam foi informada do caso e acompanhou a filha que precisou prestar esclarecimentos. Vale lembrar que Marina Liberato é gêmea de Sofia Liberato, filhas gêmeas de Gugu com Rose Miriam di Matteo. A jovem também é irmã de João Augusto, filho mais velho do comunicador.