Homem é morto em tiroteio no Lobato em Salvador
Hovem era dono de uma loja de som automotivo e deixa uma filha, de 5 anos. Crédito: Reprodução/Redes sociais
Um homem foi morto no bairro do Lobato, em Salvador, durante uma troca de tiros entre facções criminosas rivais na madrugada desta segunda-feira (19). Embora o tiroteio no Subúrbio Ferroviário tenha culminado numa perseguição na Avenida Paralela que deixou quatro suspeitos mortos, o dono de uma loja de som automotivo Itamar Conceição, de 25 anos, nada tinha a ver com a situação, garante uma amiga.
“O único erro dele foi não ter ido pra casa logo. Ficou até tarde na rua”, lamenta-se a mulher, que, por medo, preferiu preservar sua identidade. Itamar, que era morador da Estrada Velha do Cabrito, voltava de um bar na localidade do Boiadeiro, onde bebia com alguns amigos. Ele deixa uma filha, de 5 anos. “Bom filho e bom pai. Não tinha passagem [pela polícia]. Uma pessoa querida e respeitada aqui”, resume a amiga.
Segundo a Polícia Militar (PM), a 14ª Companhia Independente (CIPM) informou que o corpo de um homem com ferimentos por disparos de arma de fogo tinha sido encontrado por equipes da unidade na Rua Jaime Vieira Lima, em Plataforma. “O local foi isolado, para a realização de perícia, e não há dados quanto à autoria e à motivação, que deverão ser apuradas pela Polícia Judiciária”, conclui a nota, sem revelar a identidade da vítima.