Homem é perseguido e morto a tiros dentro de ônibus
Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, na entrada do Engenho Velho.
Segundo a PM, ele tentou se esconder no coletivo, mas foi visto e executado.
Um jovem de 17 anos foi morto a tiros dentro de um ônibus no bairro da Federação, em Salvador, no fim da tarde desta quinta-feira (11). Segundo relatos de testemunhas, quatro criminosos chegaram em duas motos e entraram no coletivo à procura da vítima, que tentou se esconder atrás de um dos bancos reservados para idosos na parte da frente do coletivo. Ele foi visto e morto ali mesmo.
Os tiros chegaram a atingir o letreiro lateral do ônibus, mas os disparos não atingiram nenhum outro passageiro. O coletivo fazia a linha Engenho Velho-Nazaré e parou no ponto que fica na entrada do Engenho Velho da Federação, onde os criminosos entraram. O trânsito na Avenida Cardeal da Silva, sentido Rio Vermelho, ficou bastante congestionado, mas por volta das 18h45 já estava normalizado.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima – ainda não identificada – foi perseguida por quatro armados no Engenho Velho da Federação e entrou em um ônibus para tentar se esconder, mas foi alcançado e executado dentro do coletivo.