Homem é suspeito de estuprar e arrancar coração de uma criança de 9 anos em MG
Um homem de 42 anos está foragido e é procurado pela polícia por estuprar e matar uma menina de nove anos no interior de Minas Gerais. O suspeito era vizinho da família da menina, que desapareceu no dia 1º de junho, quando saiu de casa para ir à escola. Além de violentar e matar a criança, Jairo Lopes também teria arrancado o coração da vítima.
Ao perceber que Rainane Aparecida Cândido não tinha voltado da escola, por volta das 14h, o pai da menina saiu procurando pela filha. Ele foi até a instituição, onde foi informado que a menina nunca tinha chegado ao local.
A polícia acredita que a vítima foi abordada pelo suspeito antes de chegar no local onde pegava o transporte escolar. Segundo o motorista do transporte, Raiane não estava no ponto de embarque no dia que foi vista com vida pela última vez.
De acordo com informações do portal R7, o vizinho suspeito do crime morava na cidade de Buenópolis há dois meses, e usava um nome falso. Ele também é foragido da Justiça por outros crimes cometidos anteriormente como roubo, estupro e homicídio. O corpo de Rainane foi encontrado no dia seguinte ao seu desaparecimento, em um matagal na Fazenda Bom Jardim.