Homem mata esposa e dorme por dois dias ao lado do corpo
Um homem foi preso nesta quarta-feira (4) acusado de matar a companheira e dormir ao lado do corpo da vítima. O caso aconteceu no município de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. Leanatam Borges, 27 anos, pode ter ficado ao menos dois dias na residência com a mulher morta sobre a cama, segundo suspeitas da polícia. A matéria foi publicada no G1.
Em depoimento, o suspeito confessou o crime, que ocorreu na noite de segunda-feira (2), e disse que demorou para perceber que a mulher estava morta. Leanatan relatou que estava em um bar com a esposa, de 39 anos, quando começou a ser xingado por ela e levou um tapa no rosto. Ao chegar em casa, as agressões teriam continuado e ele reagiu. Ambos estavam bêbados no momento da agressão e quando o homem acordou, após dormir ao lado da vítima, não percebeu que ela estava morta.
A vítima foi encontrada com uma lesão no pescoço e sinal de uma agressão contundente na cabeça. O homem disse que estava casado com a vítima desde os 14 anos. Ele foi encontrado pela polícia após ter relatado aos vizinhos que a esposa estava morta. Ele está custodiado na delegacia de Medeiros Neto e segue à disposição da Justiça.