
Homem morre eletrocutado após fio de alta tensão cair sobre ele. Veja o vídeo
O borracheiro Raimundo Nonato da Costa, 54 anos, teve morte trágica na tarde deste domingo, perto de seu local de trabalho, na Avenida 7 de Maio, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Ele estava na calçada no momento em que chovia e foi atingido pela forte descarga de um fio de alta tensão que se rompeu na rede elétrica e caiu sobre seu corpo.
Muitos populares presenciaram a tragédia e viram o borracheiro gritando por socorro até a morte, mas diante de tanto perigo com o fio energizado em alta voltagem, nada puderam fazer.
corpo de Raimundo Nonato ficou em chamas até a chegada ao local de uma equipe de uma empresa a serviço da Amazonas Energia.
O borracheiro morreu completamente queimado.
Os membros da equipe de prestadores de serviço da Amazonas Energia foram questionados para dar uma explicação técnica sobre o que teria provocado o rompimento do fio de alta tensão.
A equipe de eletricistas e limitou a dizer que não estavam autorizados a falar nada sobre o que aconteceu e que a obrigação deles era apenas desligar a alta tensão para que o corpo fosse retirado do local.