Homens que fizeram família de refém em Dom Avelar se entregam e ainda chamam por deus
Sete suspeitos que fizeram mãe e filhos reféns, no bairro do Dom Avelar, em Salvador, se entregaram à polícia na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 6h30. A família estava sob a mira dos suspeitos desde às 22h deste domingo (24). A negociação, que durou cerca de oito horas, foi feita por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar (PM), policiais da Rondesp Central faziam rondas na localidade, por volta das 22h, quando avistaram os suspeitos. O grupo, de acordo com a PM, estava com drogas e fugiu para uma casa. Na fuga, eles ainda atiraram contra a equipe policial.
Na residência, moram uma mãe e três filhos (um adolescente e duas crianças). O adolescente foi o primeiro a ser liberado pelos suspeitos. Como em outros casos, os suspeitos chegaram a transmitir o momento de tensão por meio de live no Instagram. Enquanto fazia a família refém, eles chegaram a fazer uso de drogas. Agora, os detidos devem ser encaminhados para Central de Flagrantes, depois, devem passar por audiência de custódia.