Idosa morre depois de ataque de abelhas em Lauro de Freitas
Uma ambulância foi chamada ao local e encontrou a idosa coberta de abelhas
Uma mulher morreu depois de ser atacada por abelhas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (12). Eurodia Marinho dos Santos. 69 anos, estava em casa com dois familiares quando foi atacada por um enxame dos insetos. O caso foi registrado na 23ª Delegacia.
O caso foi na rua Praia de Saquarema, em Vilas do Atlântico. A idosa era dona de casa e estava cuidando dos afazeres quando foi atacada. A polícia não sabe se a colmeia estava na residência da família, mas segundo o delegado Antônio Cardoso abelhas mortas foram localizadas próximas ao local. “Quando chegamos ao local ela já estava prostrada ao solo sem vida. A testa e parte do crânio com sinais de sangramento. Perto do local onde ela se encontrava tinha abelhas mortas, mas ainda não há mais detalhes”.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e encontrou a idosa coberta de abelhas. Pouco depois, um médico constatou o óbito.
O delegado diz que embora tudo indique a morte tenha sido em decorrência do ataque, somente a perícia irá confirmar isso. “Pedimos um laudo técnico que vai especificar todos os detalhes, vamos ouvir vizinhos. A partir daí podemos apurar tudo, tudo vai fazer parte do inquérito policial e no decorrer da semana vamos ter mais informações do que realmente aconteceu e possíveis responsabilidades”, diz