Data de Hoje
21 September 2024
Foto: Divulgação/Redes Sociais | Por: Varela Net

Influenciadora expõe transfobia em reality de Nicole Bahls

Isa Potter, defensora dos direitos LGBTQIA+, compartilhou vídeo onde o responsável pelo reality de Nicole Bahls declara palavras consideradas transfobicas

O nome de Nicole Bahls figurou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após estreia de “O Cruzeiro Colorido”, no último domingo (28), devido a um comentário do empresário de Mirko Ferrari, responsável pelo reality show, apontado como transfobico.

Isa Potter, mulher trans e defensora dos direitos LGBTQIA+, compartilhou um vídeo nas redes sociais com um trecho da fala de Mirko Ferrari contando uma história pessoal com falas consideradas transfobica.

“Me apaixonei por essa menina e tal, só vinha namorar de noite e não sei de nada. Aí tinha um velhinho e um dia me perguntou: ‘Você viu o Salvatore?’. Eu disse: ‘Quem é esse Salvatore?’. O homem respondeu: ‘Aquele hominho’. Eu disse que não, não vi Salvatore. Passou dias e dias, depois passou quase um mês e meio e passou essa menina. Aí ele disse assim: ‘Esse é o Salvatore’. Eu disse assim: ‘Como é Salvatore? Olha que menina bonita!’. Ele disse que era um hominho, então tá bom. Eu tinha me apaixonado por esse hominho”, declarou Mirko Ferrari.
“Ai, esse bofe era uó. Se era garota, era garota. O homem era ele, palhaçada né? Aí é pra você ver como é que é”, cortou Nicole Bahls constrangido com o comentário.

“Bom, assistam a cara da Nicole [Bahls]. Vejam a expressão de desconforto e entendam que se não fosse ela ali, o reality teria sido bem pior. Ela salvou, se importou com o público LGBT. Se importou com pessoas trans e travestis como sempre, como uma grande mulher que ela é”, escreveu Isa Potter.