Data de Hoje
26 September 2024

Ingressos falsos para show de Gusttavo Lima levam três homens para a cadeia

Três homens acusados de vender ingressos falsos para o show de Gusttavo Lima foram detidos na noite de sábado (12/10), no Estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Segundo duas vítimas que denunciaram o trio, eles cobraram R$ 600 por cada entrada.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), duas mulheres, de 20 anos, foram barradas na entrada do evento por estar com ingressos falsos. PMs foram chamados para conversar com as duas que contaram ter adquirido os ingressos na porta do show.
Em determinado momento, uma delas avistou os três suspeitos e os apontou para os militares, que fizeram a abordagem. Ainda segundo a PM, dois não apresentaram resistência, mas um deles sim. Nesse momento, esse terceiro indivíduo tentava se livrar da chave de um carro e de nove ingressos.
No automóvel, os militares encontraram um distintivo de agente penitenciário, que o autor não soube explicar a procedência, cinco chips de operadoras de celular, pulseiras VIP utilizadas em eventos, maquininha de cartão de crédito e apreendido R$ 4.030,00 em dinheiro.
Os detidos, de 26, 34 e 43 anos, as vítimas e todo o material apreendido foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) para providências legais. O trio de suspeitos têm diversas passagens pela polícia. O caso será investigado como estelionato e organização criminosa.