Integrante da quadrilha de Roceirinho é preso em Amargosa
Adeilson de Oliveira Santos, o Bad, de 19 anos, teve dois mandados de prisão temporária aberto pelos crimes de homicídio e roubo cumpridos na segunda-feira (15), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.
De acordo com o delegado Adilson Bezerra, o preso era integrante de uma quadrilha de traficantes de Amargosa que tem ligações com o traficante Adilson Souza Lima, o Roceirinho. Adeilson é apontado como responsável pela execução de traficantes os rivais do na região.
Entre os crimes atribuídos a ele, estão os assassinatos dos traficantes Nilton Souza dos Santos e Rodolfo de Jesus Coelho, mortos em janeiro de 2015 e julho de 2014, respectivamente. Nas duas situações, a motivação foi a disputa por pontos de venda de drogas, em Amargosa.
Adeilson é acusado ainda de tentar assassinar o rival Antonio Souza, conhecido como Antonio Paraguai, na última sexta-feira (12). De acordo com as investigações, o crime também tem relação com controle de áreas para a venda de drogas.
Em seu depoimento, o traficante disse ao delegado que manteve-se escondido em Valença por mais de um ano, tendo retornado, há poucos dias, para Amargosa. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Valença.
Click Notícias