Integrantes do BDM mandam recado: “Só vamos parar quando tomarmos tudo”
Integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) supostamente mandaram um recado para os moradores de Valéria, Fazenda Coutos e Periperi. Na noite de quarta-feira (26), os traficantes teriam compartilhado o comunicado afirmando que não irão parar os ataques nos bairros.
Em um dos trechos, eles dizem que “a polícia que está vindo de contra, não vamos ver bicho, é pra meter bala mesmo, se matar um de nós, vamos matar dois deles”. No fim, contudo, eles pedem para que os moradores os ajudem: “Vocês não vão perder nada, nós estamos pra levar a paz pra vocês e só queremos o bem”.
Leia na íntegra:
“Importante aos moradores de bem, nois a FAMÍLIA BDM estamos avisa ndo aos moradores da comunidade da Valéria Fazenda Coutos e periperi que não vamos parar os ataques so vamos parar quando tomarmos tudo e fica 3zao L de ladrão e 3 da facção junto com nossas TORRES aí estamos pa tomar todas as bocas que não FECHAR com nois .
E a polícia que tá vindo de contra não vamos ver bicho é PA meter bala mesmo se matar 1 de nois vamos matar 2 deles ou deixa a bandidagem se matar e nois tomar tudo ou vamos fazer igual a RIO DE JANEIRO .
Todos estão vendo a nossa grande força e nosso armamento de guerra muitos fuzis e pistolas e muita bala PA gastar como vcs ver aí no jornal, rede sociais e áudio e grupo de Whatsapp .
Evitamos o confronto com a polícia mas se vim de contra é muita bala , esse reporte Pau nu cúu do Marcelo Castro ele que entre na favela sem proteção da polícia meu 3 letrinha não é 3zao forte , morador ajuda nois vcs não vão perde nada nois tá par levar a paz PA vcs e só queremos o bem .
Bahia 190
Ass: BDM QUEBRANO E AMASSANDO”