Irmãos gêmeos rifeiros são raptados e executados em Mirantes de Periperi
Polícia Civil investiga o assassinato dos dois irmãos gêmeos rifeiros que foram encontrados mortos, nesta segunda-feira (25), após irem a uma festa de paredão no bairro do Lobato, em Salvador. Segundo a família das vítmas, Ruan e Rubens, de 23 anos, estavam na casa onde moravam, no Alto do Cabrito, quando receberam uma ligação para ir à festa paredão, na madrugada de domingo para segunda.
No local, os gêmeos foram sequestrados por traficantes da região, executados a tiros e depois deixados na localidade Santa Luzia do Lobato. A motivação do duplo assassinato ainda é desconhecida, mas a família afirma que Ruan e Rubens não tinha envolvimento com a criminalidade. “Meus filhos não tinham envolvimento com nada, mas fizeram essa corvadia. Eles eram tudo o que eu tinha na vida. Foram nascidos e criados no Alto do Cabrito, todos gostavam deles”, disse a mãe das vítimas, em entrevista a TV Record Itapoan.
O tio, dos irmãos rifeiros, no entanto, ressltou: “a mãe educou muito bem esses meninos. Infelizmente,a amizade estragada tudo. Esses traficantes se acham no direito de tirar a vida de todo mundo. Isso precisa acabar”, afirmou o tio.
Os corpos de Ruan e Rubens estão no Instituo Médico Legal (IML) e a família aguarda a liberação para fazer o enterro. Nennhum suspeito foi preso até o momento.