Jardim de Alah em meio a constantes assaltos e violência
Fotos: Silvany/ Click Notícias
Em meio ao verde, o mar, diversão me as obras na Prefeitura de requalificação a quantidade de ocorrências, por questão de violência e assaltos no local tem crescido absurdamente, mesmo com a presença da Polícia Militar no local os bandidos, continuam a fazer vitimas.
No Jardim de Alah acontece sempre um evento aberto ao Público chamado Tardal que é evento cultural que reúne música, solidariedade, sustentabilidade e conscientização em Salvador – BA. No local os jovens e adolescentes se reúnem para ouvir uma música, encontrar amigos, e relembrar bandas, fazendo a versão cover. Porém nossa equipe do Click Notícias recebeu algumas denúncias sobre o número de violência que tem crescido no local.
“Por ser um público jovem, adolescente, começaram a frequentar o local para tentar vender drogas ou roubar os meninos”, disse um vendedor do local, Sr. Josevaldo.
Além dos constantes assaltos, por conta da obra de requalificação para melhoria da orla, a mais de duas semanas o Jardim de Alah toda noite fica as escuras, os postes de iluminação pública estão apagados, facilitando ainda mais ações dos bandidos.
Os jovens, frequentadores da orla, o que constantemente passam ao local para tomar massagem, pede para o Secretario de Segurança Pública Maurício Telles intensiva a presença da polícia no local, e pede que a SEMOP resolva a iluminação pública.
Nossa equipe entrou em contato com a SEMOP para informar sobre a escuridão, e enviou um e-mail para assessoria da Secretaria de segurança publica para informar as denúncias, em breve publicaremos as respostas.
Click Notícias