“Jéssica está toda inchada”, diz mãe de jovem grávida espancada pelo namorado
Jéssica perdeu o bebê por causa das agressões e continua internada
A polícia pediu a prisão preventiva do principal suspeito de espancar uma jovem grávida de quatro meses, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A vítima, que era namorada do agressor, perdeu o bebê e continua internada em estado grave.
Jeane Augusta, mãe de Jéssica Nascimento, de 21 anos, afirmou que o estado de saúde da jovem é muito grave, pois levou muitos golpes nas costas e o pulmão está comprometido.
— Jéssica está toda inchada. A minha filha está toda deformada e esse homem está solto. Foi preso em flagrante, o delegado soltou e minha filha está naquelas condições lá do hospital. Eu quero justiça, um ser humano não pode fazer isso com outro. Eu não tenho força nem falar, minha vida é só chorar, bater o joelho no chão e pedir a Deus que ela saia com vida.
A jovem foi agredida com socos e pontapés pelo namorado. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base, em Conquista.
O agressor já tinha sido preso em flagrante, mas foi liberado após pagar fiança. O inquérito ainda está em andamento e o delegado já fez o pedido da prisão preventiva do acusado. O Ministério Público vai apreciar o pedido e, posteriormente, o juiz pode decretar a prisão do acusado.