João Guilherme lamenta que cantor Leonardo ‘não foi um pai presente’
João Guilherme, filho do cantor Leonardo, desabafou e lamentou que o artista não foi presente em sua vida como pai até os seus sete anos. O ator e influencer revelou detalhes de sua vida no PodDelas, apresentado pelas influencers digitais Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli, na última quarta-feira (17).
“Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. Antes dos seis anos em Goiânia. Tipo ‘toma, uma criança’. Minha mãe sempre foi assim”, iniciou.
“Eu vivi e cresci com a família da minha mãe. Meu pai fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando”, explicou João.
Em outro trecho, João Guilherme contou que com o tempo ele e Leonardo se tornaram mais próximos, porém a relação difere da que o cantor mantém com os outros filhos.
“O Zé Felipe, por exemplo, cresceu na casa do meu pai, ele é filho da Poliana, que é esposa do meu pai. Os três juntos lá. E aí sim, tem meu pai todo dia tocando violão, cantando. Se eu tivesse esse contato maior, talvez hoje em dia eu já saberia muito mais e ia ser muito mais gostoso saber tocar violão”, desabafou o ator.