Joice Hasselmann exibe troca de mensagens com marido; deputada diz que enviará conteúdo a polícia
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) mostrou à polícia mensagens trocadas com seu marido na investigação que apura a agressão contra a parlamentar que ocorreu no último domingo (25). Foram reveladas conversas entre sexta-feira (23) e terça-feira (27), período em que a parlamentar não saiu de casa; ela deixou sua residência apenas para ir ao hospital. A história bizarra acaba tendo contornos misteriosos e por enquanto, não existe clareza para o que ocorreu.
O prédio de Joice Hasselmann foi periciado para que a polícia observasse se houve alguma invasão. As imagens de câmeras de segurança afirmam que nenhum estranho entrou pelo apartamento por dentro do prédio, ou seja, ninguém estranho foi visto pelas escadas e hall do edifício.
A parlamentar defende que seu marido não a agrediu e ainda afirma que existem dois suspeitos de terem cometido a agressão, sendo um deles um parlamentar.
“Vou até as últimas consequências. Entregarei meu sigilo telefônico (que já estava à disposição) para as polícias. Faço questão que os delegados VEJAM as mensagens. Outros boletins de ocorrência e notícias crime serão feitos essa semana. É mto material que está sendo levantado”, escreveu.
Nas mensagens de texto com seu marido, Joice e Daniel França trocam mensagens de afeto e fotos de gatos. “As pessoas estão imputando a ele coisas que jamais faria sendo o príncipe que é comigo. Meu marido tem que dar aula de marido para muita gente, porque ele sim sabe tratar uma mulher do jeito que uma mulher tem que ser tratada, como uma princesa”, afirmou a deputada federal.
As investigações continuam, mas até agora, não indicam nenhum fim conclusivo. Estão trabalhando no caso a Polícia Civil, a Polícia Legislativa e a Polícia Federal.