Jojo Todynho emociona internautas ao lembrar de seu pai: “O luto me faz chorar”
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Jojo Todynho gravou uma sequência de vídeos emocionada ao seu lembrar de seu pai, Júlio Cesar, que morreu baleado há 15 anos. O desabafo ocorreu após a artista encontrar um amigo da família momentos antes de iniciar uma caminhada na praia, no Rio de Janeiro.
“Eu acabei de encontrar um amigão do meu pai. Ele começou a chorar, e eu já comecei também. Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele. As pessoas faziam ideia que meu pai era o maior ‘negãozão’, mas ele tinha um coração que as pessoas nem imaginavam”, afirmou Jojo nas redes sociais.
Ela explicou que nesta época do ano fica mais emotiva por causa das festas em família. “Isso acaba comigo, sabe, gente? Está chegando o fim do ano aí, dezembro, Natal, Ano-Novo… Para mim é sempre muito duro. Eu lembro das pessoas que foram embora e não estão aqui pra ver tudo o que aconteceu. Mas está bom, Deus sabe de todas as coisas.”, conitnuou
Ao jornal Extra, a influenciadora garantiu que não costuma chorar, mas duas situações costuma deixá-la bem emotiva. “Eu não choro com facilidade, não. O luto me faz chorar. Ou quando fico triste com alguma situação que fez com alguém que eu amo. Casos de racismo também me deixam extremamente arrasada. Mas eu não choro por tudo. São situações bem específicas que mexem com o meu emocional”, explicou.