JOVEM TRABALHADOR É VÍTIMA DE VIOLÊNCIA ENTRE FACÇÕES NO BAIRRO MARECHAL RONDON
Em uma matéria publicada no dia 18 de agosto de 2015 pelo portal Click Notícias, um jovem, que foi assassinado em Marechal Rondon, foi acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas e ser integrante de uma facção. As informações foram dadas por policiais no dia da publicação.
Nas investigações da polícia, após o assassinato de Lucas Nascimento Santana, de 21 anos, foi comprovada a inocência do mesmo. Lucas tinha a ficha limpa. Jamais houve alguma queixa prestada contra ele e não consta nenhuma passagem na polícia.
Um detetive teve no local após o ocorrido, investigou e constatou que Lucas era um rapaz de bem e que sempre passava na localidade para ir trabalhar e não era envolvido em nada de errado e lamentou que Lucas foi vítima da circunstancias.
O jovem no dia do ocorrido passava pela localidade conhecida como Inferninho, no bairro de Marechal Rondon, quando foi surpreendido por um dos componentes de facções que o executou injustamente. Lucas residia em Marechal e trabalhava em uma escola como porteiro. O autor do crime ainda está sendo investigado.
De acordo com os moradores Lucas nunca foi envolvido em nada de errado e era um menino bem-criado e de família
No dia do confronto entre as duas facções rivais foram mortos mais quatro homens. A polícia chegou após as mortes e encontrou os corpos.