Data de Hoje
23 November 2024

Justin Bieber reflete sobre sua prisão em 2014: ‘Deus me trouxe de um longo caminho’

Justin Bieber está refletindo sobre seu passado tumultuado.

A estrela pop postou uma foto de sua prisão em 2014 no sábado para seus 160 milhões de seguidores. “Sete anos atrás, eu fui preso, não foi meu melhor momento”, escreveu o jovem de 26 anos. “Não estou orgulhoso de onde estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus.”

Na época, Bieber se confessou culpado de contravenção ao dirigir descuidado e resistir à prisão, relatou a revista People. De acordo com o veículo, ele resolveu o caso no final daquele ano e concordou em fazer uma doação de US $ 50.000 para uma instituição de caridade juvenil. Ele também fez um curso de controle da raiva.

Bieber disse que está grato pela experiência mudou sua vida para melhor. “Tudo isso para dizer que Deus me trouxe um longo caminho”, escreveu ele. “Desde então eu percebi algo… Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora. Meu encorajamento para você é deixar seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe.”

“Não permita que a vergonha arruíne o seu ‘hoje’, deixe o perdão de Jesus assumir o controle e veja sua vida florescer em tudo o que Deus projetou para você ser,” Bieber compartilhou. “AMO VOCÊS COM TODO O MEU CORAÇÃO.”

Em 2018, Bieber se casou com Hailey Baldwin. Um ano depois, ele falou sobre como alcançar a fama em uma idade jovem criou um impacto negativo em sua vida. “Eu fui de um menino de 13 anos de uma pequena cidade a ser elogiado pelo mundo, com milhões dizendo o quanto me amavam e como eu era ótimo”, escreveu ele no Instagram. “Você ouve essas coisas o suficiente quando é um garoto e começa a acreditar.”

Bieber admitiu que as pressões de estar sob os olhos do público fizeram com que ele recorresse a “drogas pesadas” por volta dos 19 anos, a idade que ele tinha no momento de sua prisão. “Aos 20, tomei todas as decisões erradas em que você poderia ter pensado e fui de uma das pessoas mais amadas e adoradas do mundo para a pessoa mais ridicularizada, julgada e odiada do mundo”, escreveu ele.