Líder da boyband atingida por telão em Hong Kong manda recado para fãs
Lokman Yeung, líder da boyband Mirror que foi atiginda por um telão durante um show em Hong Kong, mandou uma mensagem para os fãs. O dançarino Mo Lee Kai-yin, de 27 anos, que foi esmagado pelo objeto, segue internado em estado grave. A terceira e a quarta seção das vértebras cervicais de Lee foram deslocadas, o que pode deixá-lo tetraplégico.
“Muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram, a empresa, colegas, colegas sêniores e colegas da indústria do entretenimento, não importa se nos conhecemos ou não. Eles tentaram o seu melhor e ficaram conosco. Nós estamos cuidando uns dos outros. Não se preocupem”, afirmou Lokman Yeung, segundo o South China Morning Post.
Francis Lam Ho-yuen, produtor responsável pela turnê do grupo, informou que está ajudando as autoridades. “Peço desculpas às vítimas e às suas famílias, a todas as pessoas do público que testemunharam esse incidente, aos artistas e dançarinos perturbados por isso e a todos os parceiros com quem trabalhei. Essa performance foi um duro golpe para minha equipe e para mim. É de partir o coração”, se pronunciou.
Na noite da última quinta-feira (28) (manhã no Brasil), um telão despencou e esmagou um dançarino da boyband Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China. Dois integrantes do grupo ficaram feridos e, ao menos, três fãs ficaram machucados.