Líder do “Revoltados Online” afirma ter sido espancado por militantes petistas em Salvador
Página divulga foto de Marcello com diversos ferimentos no rosto e braço
Líder de página na internet revela que foi espancado por militantes.
O empresário Marcello Reis, famoso por ser líder da página “Revoltados Online”, no Facebook, alega ter sido espancado nesta madrugada por volta das 3 horas dentro do Hotel Pestana, em Salvador. O local está servindo como sede do V Congresso Nacional do PT, que começou nesta quinta-feira (11).
“Já fizemos Boletim de Ocorrência, exame de corpo delito. Ele saiu para jantar com Alex e Uilson, na volta foram surpreendidos por profissionais de luta do Partido dos Trabalhadores, apanharam muito e de lá foram para a delegacia. O Hotel Pestana não ajudou em nada!!!! Estamos já em contato com o Ministério Público, que entrará com investigação”, declarou a “Revoltados Online” em comunicado.
Uma foto de Marcello com diversos ferimentos no rosto e braço também foi divulgada pelos moderadores da página. Como o Varela Notícias informou, o empresário foi ao local onde estavam os petistas vestindo uma camisa preta com a frase “Impeachment” – o que provocou a ira dos militantes. Neste momento, uma confusão generalizada tomou conta do saguão do hotel.
Por: Varela Noticias