Linn recebe torpedo no masculino no BBB22 e web reage: “Expulsão”
A web se movimentou na tarde deste sábado (22) após Linn da Quebrada receber um torpedo anônimo no BBB22 usando pronomes marculinos. A cantora recebeu uma mensagem perguntando se ela estava “solteiro” por meio da nova funcionalidade do programa e internautas se pronunciaram sobre a ação transfóbica.
Linn é travesti e tem a palavra ‘ela’ tatuada em seu rosto, em referência clara ao pronome que prefere ser chamada. Com o torpedo, a web logo se movimentou para pedir medidas do programa contra a atitude transfóbica do participante, que não foi revelado.
“Quem foi o ser idiota que mandou esse torpedo pra Lina?????”, questionou um internauta, que compartilhou a imagem do torpedo nas redes. “Isso pra mim é caso de expulsão. Precisa de algo mais pra comprovar a transfobia que está acontecendo nessa casa?”, escreveu um outro nas respostas.
Tem também quem acredite que o erro dos pronomes tenha sido proposital, criando teorias: “Isso é joguinho para desestabilizar… certeza!! Acho de uma baixaria só”.
A equipe da cantora nas redes sociais comentou apenas que Linn está sim solteira. Dentro da casa, ela conversou com Pedro Scooby e Maria sobre o assunto, questionando sobre quem poderia ter enviado a mensagem, e os dois negaram.