Data de Hoje
23 September 2024

Luta entre Popó e Whindersson Nunes acava em empate

Whindersson Nunes, de 27 anos, e Acelino “Popó” de Freitas, de 46 anos, subiram no ringue e se enfrentaram em uma luta de caráter de exibição na noite de domingo (30), em Balneário Camboriú, cidade de Santa Catarina.

O boxeador baiano e o humorista mostraram que a luta era para valer e que não subiram no ringue para brincar. Popó dominou a luta com seus jabs, direitos e ganchos. Já Whindersson demonstrou determinação nos oitos rouds, porém se defendeu mais do que atacou.

O duelo entre o boxeador e o humorista terminou empatado para alegria deles e dos expectadores. A luta se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e internautas elogiaram a atuação dos lutadores, mas também deram pitacos sobre o desempenho de Acelino e Nunes.

“Popó valorizou demais o show e o público. Whindersson sabe lutar boxe, tem técnica, sabe o jogo. Foi um baita evento. E é muito legal ver o Popó lutando de novo”, comemorou outro.

“Simplesmente o homem que lutou com Popó e conseguiu ir embora sem ser carregado”, declarou Felipe Castanhari sobre whindersson.
“Se a luta tivesse sido no Piauí o Whindersson ganhava, fora de casa é foda, muita altitude”, justificou um internauta.

“Deram “empate” para manter o entretenimento. Whindersson Nunes mostrou um coração enorme, e o tetracampeão mundial aos 46 anos, foi lá e fez seu sparring de luxo como deveria ser. #BoxeNoCombate”, sugeriu um.

Varela Net