Mae de cazUza diz ainda Guardar parte do corpo do filho
A mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, revelou que ainda mantém o umbigo do artista em casa. A matriarca explicou que recebeu do médico em uma caixinha e mantém guardada até hoje. Ele completaria 65 anos em 2023.
“Só não faço exibição porque nem é uma coisa bonita, mas é muito significativa. O médico tirava o umbigo e costumava dar numa caixinha. Guardo até hoje”, declarou, em entrevista ao jornal Extra.
Lucinha ainda falou sobre a saudade do filho, que faleceu a 33 anos atrás. “O que me salvou foi meu casamento (o marido, João Araújo, morreu há 10 anos) e a Sociedade Viva Cazuza. Aquilo foi meu alimento! Levar adiante os meus projetos para a Aids era o que me dava força”, contou.
“Agora, estou aqui à espera do encontro com meu filho. Eu não quero ir por enquanto porque ainda tenho muita gente pra ajudar, mas esse é o meu objetivo”, completou a matriarca.
A matriarca de Cazuza ainda avaliou o legado deixado pelo cantor e revelou que dois documentários sobre a vida de filho estão sendo produzidos e que ela mantém um projeto para lançar um livro sobre o artista